domingo, 1 de março de 2009


01/03/09 Joel(BM) Graças a iniciativa do nosso Mestre Paulo, nós, alunos da Equipe Pagels Sul Fluminense, pudemos usufruir dessa arte tão revolucionária quanto eficaz, quase que ao mesmo tempo dos praticantes da capital. Hoje é comum ver professores de Jiu Jitsu se aventurando em várias regiões do país mas há 15 anos atrás nosso Mestre Paulo foi um pioneiro e a ele muito devemos.Devemos e agradecemos por difundir um esporte que nos deixou mais auto-confiantes para enfrentar não só um adversário mas também qualquer adversidade da vida. O fato de nos tornamos lutadores não nos deixou mais agressivos e sim mais confiantes de si e determinados na hora de alcançar um objetivo.Se hoje somos auto-confiantes, determinados e disciplinados, devemos isso ao treinamento e o tratamento nos passado diariamente no tatame.Esse é o depoimento de um aluno não tão antigo, que assim soube aproveitar da melhor maneira o BOM JIU-JITSU e utilizando da maneira correta. Obrigado Mestre Paulo, OSSSSS!


02/01/09 Caique(BM) Mestre!muito obrigado por tudo o que o senhor tem feito e faz por mim, 2009 vai ser um otimo ano, com muitas vitorias se Deus quiser, grande abraço! Seu afilhado
Obrigado pelo Reconhecimento, OSSSSS!



15/03/2012
A primeira vez na minha vida que eu coloquei um kimono 
para treinar Jiu-Jitsu foi em 1998 em Barra Mansa,
numa academia no Ano Bom,* desculpa só não lembro 
do nome, e tive a Honra de assistir uma aula do Mestre
Paulo Wesley, desde então, nunca mais parei e a minha
 Vida mudou desde daquele momento em que parei para assistir os ensinamentos 
do Mestre, treinei por um tempo lá, e tive por destino mudar de cidade, e fui
Abençoado porDEUS por ter lá encontrado outro Mestre Juarez Soares
Araruama JJ¨, que me transformou na pessoa que eu sou hoje, hoje eu Vivo 
Jiu-Jitsu 24hs por dia, tenho minha Equipe, virei Professor de Jiu-Jitsu........
.....certo dia um aluno meu me disse se ele poderia me chamar de Mestre,
na mesma hora eu pensei em Mestre Juarez Soares e Mestre Paulo Wesley,
e respondi, NUNCA. Obrigado Mestres.......osssssss!!!
Meu Amigo Bruno Lima, sinto-me Honrado pelo seu Depoimento e sei o quanto
 nosso Amigo Mestre Juarez ¨AraruamaJJ¨ sente também, ficamos Felizes por 
contribuir na sua Formação e pelo que o BJJ pode trazer de Benefícios em sua 
Vida, esse é o Verdadeiro Caminho da Arte Suave, só para lembrar era 
Academia Corpo & Mente – Ano Bom – BM/RJ, Grande Abraço, OSSSSSSS


Treinar com o Mestre PAGELS foi um grande salto na minha carreira. Eu gostaria de poder um dia pagar todas as lições que ele me ensinou. Tecnicamente não é necessário dizer nada. Ainda hoje, ele vai treinar com qualquer pessoa interessada, ele tem um verdadeiro jiu-jitsu, e ele mostra que o que faz a diferença é a técnica. Mestre PAGELS me ajudou a me tornar o atleta e a pessoa que sou hoje, o que mudou a maneira como estou na luta. PAGELS foi mais do que apenas um professor para mim, vou usar as suas lições para o resto da minha vida e tomá-lo como um exemplo a ser seguido por mim e por todos os meus alunos. "Caio Terra, 2008 CAMPEÃO MUNDIAL DE ADULTOS FAIXAS PRETAS.
Obrigado Amigo Caio Terra, OSSSSSSS


Geovane Rossone 02/06/2013 "Grande Mestre Paulo Wesley Lopes! sou muito grato ao senhor por tudo, desde os ensinamentos da técnica fina, justa e eficiente que só aprendi contigo, aos ensinamentos pra vida que o senhor e a arte suave me proporcionaram, como uma vez disse Oscar Niemeyer: "Todo garoto deveria praticar jiu-jitsu", e é isso mesmo, gostaria que meu filho também pudesse ter a honra de ser seu aluno, mas infelizmente a distancia é grande. Forte abraço! OSSS"

Um comentário:

  1. Tudo que sei ou pelo menos o que tento aprender com o jiu-jitsu devo ao mestre Paulo.estava como o cachorro que caiu do caminhão da mudança,meu jiu-jitsu estava sucateado.O mestre foi o unico que nao me fechou as portas,fico grato ao mestre por tudo que contribuiu na minha vida e pela consideraçao que tem por mim.Pq quando estava desistindo do jiu-jitsu o mestre me mostrou um novo caminho e uma nova oportunidade obrigado mestre nem sei como agradecer ao senhor continue sempre sendo esta pessoa que transforma vidas,como fez na minha faz na de inumeras pessoas que treinam,o conhecem e o respeitam.

    ResponderExcluir